quarta-feira, 8 de junho de 2016

Andreia Silva está grávida!

Andreia Silva está grávida e Bruno Marvão foi o ultimo a saber! Será menino ou menina? Parece que toda a brincadeira com Bruno acabou por ficar um bocadito mais constrangedora. Ao que parece, já há 2 meses que não lhe vem o período.



A reação de Marvão, como seria de esperar, não foi a melhor de todas. Como o concorrente já gosta muito de discutir e tal, tem andado então a ferver em pouca água com tudo. Mas o que disse ao saber foi o mais marcante:

"Andreia estás a gozar, ai tu avisas-me agora! Tu não me digas que ficaste grávida aqui dentro. Então mas espera ai, eu sou o último a saber? Sou o corno? Não me digas que vem ai um Marvão (…) Eu chego lá fora e estou morto"

Entretanto a concorrente estava a tentar vestir-se, e claramente já engordou um bocado durante o programa - coincidência? 

Eu não acredito que estas calças não me servem!

0 comments:

Enviar um comentário