segunda-feira, 6 de junho de 2016

Alexandra Rocha e Tiago Moura terminaram a relação

Alexandra Rocha e Tiago Moura, o casal formado pelo Love on Top, terminou a relação. Já se sabia que algo não estava bem, e apareceu até a mensagem no Facebook de Alexandra Rocha (ver imagem). Agora, sabe-se já que é oficial, as coisas acabaram!



Depois desta mensagem, Tiago Moura escreveu no seu Facebook:


Boa noite pessoal!!! Eu tenho evitado de responder a qualquer tipo de comentário mas toda a gente é livre de dar a sua opinião , posso não compreender mas aceito porque todos nós somos livres de expressar o que sentimos mas sempre com 'respeito' pois ao ponto que quero chegar, porque eu nunca faltei ao respeito a ninguém , nem nunca irei chegar porque a pessoa que vocês conheceram no programa é a mesma pessoa que um dia vocês podem vir a conhecer ! Como costumo dizer sou sincero, honesto e genuíno !! Em relação á xana ambos tínhamos chegado a um acordo e dar um tempo a nós próprios pois a 'verdadeira' vida cá fora é muito diferente ! Mas como costumamos dizer numa relação há momentos bons e outros menos bons e é com esses que crescemos mais fortes e unidos!! Sou Homem , e já por isso estou a dar a cara, e já agora peço desculpa por estar ausente em relação às mensagens , mas não tive mesmo tempo para responder a quase ninguém mas prometo que ainda esta semana vou responder a todos os meus fãs que me mandaram mensagem !! Hoje a foto de um jantar de família que a minha ex estava presente , porque obviamente que ficam laços , e grandes amizades , apesar de NÃO ESTARMOS JUNTOS , temos o direito de ser amigos e até conviver!! Somos suficientemente crescidos para tudo e sim neste momento estou Bem SOZINHO , e de momento tenciono estar pois está me a fazer bem , estou mesmo a precisar de abstrair de tudo e de todos 'peço desculpas' mas todos nos precisamos dos nossos momentos só nossos e neste momento é inquestionável mais necessito e estou a ter por isso não pensem que estou com a minha ex ou com outro é que não tiro fotos com ela, etc mas quando uma pessoa está mal com a outra não irá partilhar , publicar alguma coisa pois não seria honesto da minha parte nem da dela, pois a xana ultimamente não tem colocado nada de mim, mas não a vou condenar por isso é está no dever dela!! Mas só vim aqui para dizer que não sou falso, não sou actor, só quero é ser feliz e se neste momento acho e devo que preciso de estar sozinho, por favor aceitem e não critiquem porque todos nós temos fases !!ou fases ou não fases , e para não ter nenhuma decisão acertiva , decisiva e futura,?estou no meu direito em continuar na situação que estou!! Antes de criticarem tentem saber ou até perguntar o que se passa é não tirar conclusões incorretas !!! Quem gosta de mim, gosta de mim independentemente seja com a xana, ou com outra pessoa qualquer mas neste momento estou feliz sozinho e separado da xana!!! Não vim lavar roupa suja mas só vim explicar , o mau entendido que aqui estava a surgir !! Beijinhos e abraços Tamojuntos Sejam felizes independentemente com quem for!! Vivam a vida ao segundo, e aproveitem ao milésimo!!

0 comments:

Enviar um comentário