sábado, 19 de outubro de 2013

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

terça-feira, 15 de outubro de 2013

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Diogo teve as portas da morte - consumidor de droga

Mais uma noticia dada pela revista TV7dias, diogo podia ter morrido com um enfarte do miocárdio, mas teve uma segunda hipotese.



Uma amiga dos pais do Diogo diz que ele tomava cocaina e ecstasy e qualquer coisa que lhe desse speed. Comenta também que o grupo dele consumia de tudo, e que até uma vez tiveram problemas sendo até perseguidos porque deviam dinheiro a quem lhes vendeu droga.

Debora era perseguida na rua

Mais uma revelação dada pela revista TV7dias - que afirma que o segredo de Débora é ter sido vitima de roubo de identidade na internet.



A familia de Débora diz que alguém que se fazia passar por ela provocava conflitos online arranjando todo o tipo de problemas para Débora.

A tal pessoa que lhe roubou a identidade ia falar com Débora dizendo que ela é que era a verdadeira e que ela se devia matar, causando um enorme stress emocional sobre a mesma.

A irmã de Débora diz que já várias pessoas a perseguiram na rua para tentar ajustar contas e ficavam muito agressivas com ela, afirma que tiveram de tomar precauções e que faz quatro anos que nunca anda sozinha na rua.

A pessoa que lhe roubou a identidade tinha feito namorados "virtuais" no norte do pais, achando que ela se chamava Cátia Bessa.

Rute a acompanhante de luxo

A revista TV7dias avançou com mais informações sobre Rute.


Segundo uma fonte rute era acompanhante de luxo e sempre o assumiu, mas que agora que tinha namorado não sabia se tinha deixado.

Rute já tinha entrado no concurso Pedro Milionário para tentar melhorar a vida, mas a mesma fonte alega que rute foi para acompanhante de luxo porque começou a ver que em vez de andar a ser usada, poderia ganhar dinheiro com isso e deixar de passar fome, ela e a filha.

Rute tem uma filha de 17 anos fruto da relação com Nandinho. Rute esteve 4 anos sem falar com a mãe que estava casada com um homem violento que ela ajudou a fugir dele.