terça-feira, 19 de julho de 2016

Filipe Vilarinho não vai ao Love on Top 3 "Alguém ainda acredita que é para encontrar o amor?"



Primeiro foi Hully, e depois Bruno Esteves a dizer que não está interessado em participar no Love on Top 3. A juntar-se a ambos está o Top Boy vencedor do Love on Top 1, Filipe Vilarinho, que dúvida até que o programa seja para encontrar amor - é um iluminado.

Um fã questionou-o nas redes sociais, e este respondeu:
Não serei concorrente, não tenho esse interesse, mas honestamente não me importava de dar um saltinho como convidado para matar as saudades da casa. Mas não mais que isso. Compreendo o que dizem e não me levem a mal, mas o carácter não mudou, por isso iriam ver a mesma pessoa, talvez um pouco mais solto mas não mais que isso, os princípios são inegociaveis. Obrigado pelo carinho e apoio constante ♥

Outro fã respondeu-lhe que este já encontrou o amor, logo não devia entrar num programa deste género. Filipe não se ficou:


Alguém ainda acredita que é para encontrar o amor? A sério? Encontrar o amor é a melhor coisa que pode acontecer a alguém que entre no programa mas esses nunca são os verdadeiros motivos pelos quais entram, mas sim o formato foi pensado dessa forma. Eu fui viver uma experiência e fui um felizardo por todos os motivos e mais alguns

0 comments:

Enviar um comentário