segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Resumo da 8ª semana do Secret Story 5

Esta semana começou com a expulsão de Hugo com 53% dos votos dos Portugueses. Claro que, Hugo não foi embora sem antes ter uma oportunidade de apalpar o rabo de Pedro.


Ainda na gala, veio a notícia de que Vânia foi agredida nos estúdios. Nas alegações, apoiantes e familiares de Hugo terão estado nas origens das agressões, que foram de teor tanto físico como verbal. No entanto, apenas as agressões verbais foram inicialmente confirmadas.

Esta semana, as nomeações foram um pouco diferentes do habitual, o que veio a gerar alguma polémica. A polémica veio inicialmente de Cinthia, que achou que as nomeações tinham sido manipuladas.

Fernando, claro que nas costas de Cinthia, lá confirmou que as nomeações foram manipuladas. Mas esta, sempre atenta, ainda aproveitou a sua oportunidade de atacar os meninos que manipularam tudo, sem papas na língua.

Depois houve choradeira na casa, com Flávia a chorar por Bruno, e mais tarde, Elisabete a chorar no jardim, e a ser apoiada pelos seus fãs aos gritos.

Daniela, em vez de proteger o segredo que tem com Elisabete, ainda foi fazer pior e demonstrar-se contra a mesma. No final da semana, Vânia ainda falou da sua relação com Hugo.

0 comments:

Enviar um comentário