segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Noite de expulsão: Maria Joana fora da casa

E mais uma noite de expulsão, terminando com Maria Joana fora da casa.

O começo da noite de hoje foi muito especial para Diogo e Sofia. O jovem de Sesimbra já estava à espera da sua «noiva» na sala da Casa e confessou à Teresa que esta cerimónia é «muito especial». Entretanto, Sofia entrou ao som da Marcha Nupcial, acompanhada por Tiago, que estava com um ar muito compenetrado. «Estás linda!», exclamou Diogo. A Voz foi o «padre» deste «casamento» e pediu para que ambos formulassem os votos. Sofia afirma que tem um sentimento muito verdadeiro por Diogo. Já o concorrente garante que a jovem mãe é uma pessoa muito especial e que deseja mesmo partilhar com Sofia todos os momentos da sua vida. De seguida, trocaram alianças e um beijo!


Após o casamento, Teresa Guilherme apresenta as novidades do serão de hoje: não só vão marcar presença antigos concorrentes da Casa dos Segredos, mas também iremos conhecer o primeiro finalista desta edição




Antes de se provar o bolo e saborear o champanhe, Tiago fez um pequeno discurso (mas sentido), no qual pediu que os «recém-casados» Sofia e Diogo mantivessem a mesma união fora da Casa. Já o «marido» ainda aproveitou para desejar os parabéns à «futura sogra» (a mãe de Sofia faz anos hoje). Após brindarem, os «casados de fresco» partiram o bolo, que será dividido entre todos os residentes e até pelos familiares de Diogo e Sofia.

Bibi e Tiago entraram zangados um com o outro no confessionário. Se a nortenha censura os ciúmes e as atitudes do concorrente, Tiago também tem as mesmas críticas para a Bernardina. Apesar de uma ou outra piada de Teresa Guilherme, o casal manteve sempre uma postura séria ao longo da conversa. Para variar, a preguiça de Tiago foi um dos assuntos do confessionário. Teresa ainda tentou que os dois fizessem as pazes... mas nada feito: Bibi e Tiago saíram zangados um com o outro do confessionário.

Fizeram um concurso entre eles para decidir o primeiro finalista, mas terminou tudo empatado! Ou melhor, três empatados só para um lugar na final: Luís, Diogo e Joana. Logo, um a um, os concorrentes tiveram de escolher, sem ardósia, qual seria o escolhido como o «primeiro finalista» desta edição. Não houve dúvidas: Joana é a primeira finalista!


Como é habitual em qualquer gala de expulsão, os nomeados despedem-se dos seus colegas, antes de se dirigem para a antecâmara...

E Maria Joana é expulsa com 60% dos votos.

0 comments:

Enviar um comentário