segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Noite de Expulsão : Rute Expulsa

A noite começou com a ida ao confessionário da primeira nomeada.
Juliana foi ao confessionário e como estava nomeada chegou a hora de contar o seu segredo."Desde sempre ouço vozes dentro da minha cabeça", contou a concorrente. "Não entendo o que me dizem, não sei qual a língua, é uma grande confusão (...) fico limitada, lenta".


A segunda a ir ao confessionário foi Rute
No confessionário desvendou o seu segredo "fui torturada pela minha mãe". Rute sofreu maus tratos graves por parte da progenitora em criança, "ia embora de casa, deixava-me lá no quarto sozinha, fechada".
Finalmente foi a altura de Diana ir ao confessionário, Diana contou que durante a semana sentiu imensos ciumes da Érica, pois Érica e João tiveram uma missão que era mostrar aos outros concorrentes que entre eles existe uma "paixão", embora Diana desconfiasse que era missão, Diana confessou que a sua semana na Casa dos Segredos foi repleta de emoções, ciumes e ansiedade.

Mais tarde, João e Érica foram ao confessionário, a possibilidade de Diana sair esta noite deixa João triste. Quando Teresa pergunta ao concorrente se vai ficar bem na companhia de Érica, ele responde,"desde que esteja com a Érica estou sempre mal acompanhado".

Finalmente e depois de todas as nomeadas irem para a antecâmara  da casa, soube-se os resultados da expulsão.
Os portugueses decidiram e Rute é a concorrente expulsa da Casa com 61% dos votos. Diana ficou com 32% e Juliana foi a menos votada com apenas 7%. A concorrente menos votada corre para dentro da Casa e abraça os colegas.

No entanto Rute teve uma surpresa quando chegou cá fora. Uma proposta de casamento do namorado em plena gala!

"Sabes, conhecer-te foi a melhor coisa que me aconteceu, conheci-te passei a gostar de ti e amo-te, quero que faças da minha vida para sempre, portanto para todo o portugal"

Depois ajoelha-se com um anel na mão... Rute beija-o e diz que sim! 



0 comments:

Enviar um comentário