segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Lista dos Segredos da Casa dos Segredos

Os segredos da Casa dos Segredos e respectivos concorrentes a que pertencem da são os seguintes:


  • Fui escolhida por um concorrente - Diana
  • Sou um infiltrado da Voz - João
  • Oiço vozes dentro da minha cabeça - Juliana
  • Mudei de sexo este ano - Lourenço
  • Sou herdeiro(a) duma grande foruna. - Bruno
  • Sofri um enfarte do miocárdio. - Diogo (não confirmado)
  • Mantenho uma lista de todas as pessoas com quem já me envolvi sexualmente. - Érica
  • Sou vitima de roubo de identidade na internet. - Débora (não confirmado)
  • Nunca conheci o meu pai. - Yana
  • Participo em "swing". Ruben (não confirmado)
  • Sou irmão de uma figura pública (Cláudio Ramos) - Luis
  • Roubei para comer. - Anibal
  • Somos falsas inimigas - Joana e Bernardina
  • Salvei duas pessoas da morte. - Pedro
  • Fui torturado(a) pela minha mãe. - Rute
  • Sou descendente de aristocratas. - Maria Joana (não confirmado)
  • A minha mãe adivinha o futuro. - Tiago (não confirmado)
  • Temos uma filha em comum - Tierry e Sofia

2 comentários:

  1. Mudei de sexo este ano - Lourenço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. nao me parece que seja, acredito mais rapidamente que seja a bernardina

      Eliminar